- -

20 janeiro 2014

Marina Ruy Barbosa vai usar fantasia de R$ 60 mil em estreia no Carnaval do Rio

Marina Ruy Barbosa deve surgir deslumbrante na Marquês de Sapucaí durante o desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, nos primeiros dias de março deste ano. A fantasia que a atriz usará foi avaliada R$ 60 mil reais.

Segundo informações do jornal "O Dia" deste domingo (19), a vestimenta de Marina lembra um pássaro da noite. Ela usará um macacão como segunda pele, coberto por cristais Swarovski na cor gravite. Nos braços, penas de pavão darão o adorno da peça.
Esta será a primeira vez que a ruiva desfilará em uma escola de samba e estará acompanhada do namorado, o também ator Klebber Toledo. O rapaz vai representar o cientista responsável pela teoria da evolução, Charles Darwin. Susana Vieira e Christiane Torloni também vão desfilar pela agremiação, com fantasias no mesmo valor da de Marina.
Marina atuou em "Amor à Vida" como a falecida Nicole. Após algumas polêmicas durante a trama de Walcyr Carrasco, ela já tem um novo trabalho em vista. Aguinaldo Silva a escolheu para viver a vilã de "Falso Brilhante", sua próxima novela das nove na TV Globo. A história estreia após "Em Família", a última novela de Manoel Carlos e sucessora da que está no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário